sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AH... O AMOR!

Descobrimos um grande poeta na 7ª B: o Jonata, que já foi monitor da leitura. Ele nos mandou sua última criação, que está aqui no blog para inspirar outros poetas. Parabéns Jonata! Esperamos mais poemas seus.


Amor


Amor, amor, amor.
Uma sensação boa que às vezes me trás dor.
Incorrespondência ou separação.
As duas podem destruir seu coração
Esteja preparado por que o próximo pode ser você.
Amar uma pessoa, e isso te fazer sofrer.
Um dia isso vai acabar e com a pessoa certa você vai estar.
Essa é a vida
Ganhando e Perdendo
Amando e Sofrendo
O amor é só complemento
Para confirmar seus sentimentos.

8 comentários:

  1. fantástico ficou ótimo.porque não faz outro

    ResponderExcluir
  2. adorei.quero um desafio: nos dois fazemos uma poesia e a melhor será postada no blog.é claro que a prof juliana irá decidir qual é a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisam disputar. Terei grande prazer em postar todos os poemas que vocês me enviarem. Afinal o intuito do blog é mostrar o que temos de melhor na escola e quem sabe, revelar talentos.

      Excluir
    2. porque isso ele tá com medo de perder.mesmo ele aceitando meu desafio eu não vou mais fazer.se ele tá com medo por mim tá ótimo.

      Excluir
    3. Não estou entendendo essa sua preocupação com o desafio. Nosso blog é um espaço onde todos os alunos podem expor suas criações. Entenda que isto não é uma competição. Terei grande alegria em publicar seu poema, mas não em forma de desafio, ok? Prof Juliana

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou morrendo de rir
    Do que adianta participar de uma coisa,tendo certeza da Vitória
    A Unica pessoa que está fugindo é você
    Que não sabemos nem o nome

    ResponderExcluir
  4. não estou fugindo e sim acabando com essa coisa besta tá e aproposito eu vi você cantando no ensaio geral do sarau de ontem e bom é isso a prof juliana tá certa nosso blog foi feito pra descobrir e revelar talentos. e me desculpa prof juliana por o desafio não quis fazer isso é que deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  5. Só uma pergunta que ficou no ar.....

    Quem é vc??

    ResponderExcluir