segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Oba! Foram prorrogadas as inscrições para o concurso de histórias cômicas. Aproveite e inscreva-se já! O "Harry Potter" e "Marley e Eu" já estão na nossa escola só esperando pelos ganhadores.

"Harry Potter e as relíquias da morte', de J.K. Rowling, é o sétimo e último livro da série. Voldemorte está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o lorde e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as 'Relíquias da Morte', que serão úteis na batalha do bem contra o mal. Ação eletrizante conduzida com maestria por J.K. Rowling, concluindo os passos de herói de Harry Potter na maior saga bruxa de todos os tempos".



VIDA E AMOR AO LADO DO PIOR CÃO DO MUNDO
"John e Jenny casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indecisos sobre sua capacidade em serem pais, John busca o conselho de seu colega, que sugere que a compra de um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. A partir da chegada de Marley a vida do casal não será mais a mesma. A história se desenrola com situações muito engraçadas e outras muito comoventes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário