sexta-feira, 1 de julho de 2011

ENTREVISTA COM A PROFª ADRIANA

As alunas monitoras Stefani (7ª A), Janaina e Kawanny (7ª B) entrevistaram a profª Adriana, que ensaiou quadrilha e a dança country com os alunos do Fundamental II. Nossa Festa Junina já aconteceu no dia 17/06 e a entrevista estava no mural da escola, mas vale a pena ler de novo.


Prof Adriana, como vão os ensaios para a Festa Junina?
R: Estão caminhando.
Que horário será a apresentação das danças?
R: A quadrilha normal será às 11h e a quadrilha invertida às 11:30h
Você fez aula de dança?
R: Fiz jazz e aeróbica de competição quando era adolescente.
Que hora será a apresentação de country?
R: Será às 12h.
Como anda o ensaio da dança country?
R: Ótimo, excelente. As alunas são ótimas.
Você gosta de Festa Junina?
R: Eu amo Festa Junina.
Você dançava na Festa Junina na sua época de escola?
R: Eu dançava todo ano.
Qual comida junina você mais gosta?
R: Pinhão e milho verde.
Qual o mico que você já aconteceu no meio da dança?
R: Teve um ano que eu cheguei atrasada e a apresentação era no shopping e eu era a noiva (risos). Eu chorei muito. Tem uma foto minha que eu tô "desmoronando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário